Eterna Semente realiza seu 19º retiro

19eternaNesse último final de semana, 31 de março, 1º e 2 de abril, o Movimento Diocesano Eterna Semente recebeu 65 jovenzinhos com idades entre 9 a 12 anos para a realização do 19º retiro. Foram vivenciados momentos de muita amizade, amor e oração.

Além da companhia do diretor espiritual, Pe. Paulo Maia, também contaram com a presença do nosso bispo, D. Ricardo durante alguns momentos do curso. Ambos puderam presenciar esse que foi um final de semana extremamente abençoado, tanto para o movimento quanto para os novos jovenzinhos que participaram.

Os 65 jovenzinhos vivenciaram o encontro pessoal com Cristo através de palestras, dinâmicas, momentos de reflexão e oração. Frederico Pinheiro, jovenzinho que fez parte do retiro, disse que “quando eu cheguei, pensei que tudo daria errado pelo que me disseram das atividades e da rotina. Só que foi tudo diferente, eu realmente vivi simplesmente uma nova vida”.

O Eterna Semente encontra-se extremamente grato e feliz pelo sucesso desse retiro, e agradece a Deus e à comunidade pelo apoio e auxílio prestado ao longo dos anos. A juventude é a esperança do mundo!

Fonte: Bruna Lages, jovem do movimento Eterna Semente.